Será que chegou a hora da despedida de dois grandes ídolos do Galo?

Em final de contrato Victor e Tardelli pode estar se despedindo do Atlético. Contrato de ambos jogadores se encerra no Domingo e existe a possibilidade de ambos jogarem no jogo contra a URT pela estreia do Campeonato Mineiro. Victor com 38 anos, pode está se aposentando do futebol. ídolo do Galo foi o grande herói na conquista da Copa Libertadores da América em 2013, Campeão da Copa do Brasil em 2014 em cima do maior freguês e a Recopa Sul Americana também em 2014. Victor chegou ao Galo com um anuncio do então presidente do Atlético Alexandre Kalil que depois de várias contratações de goleiros e nenhuma dar certa, ele acabou twittando. “Se o problema era goleiro, agora não é mais, o Victor é do Galo.”
Não sabia ele que a Muralha Alvinegra seria um grande protagonista do Atlético na fase mais vencedora da história do Clube.
Já Diego Tardelli teve sua primeira passagem no Atlético em 2009 onde foi artilheiro do futebol brasileiro e conquistando a Massa Alvinegra se tornando um ídolo em pouco tempo. Tardelli acabou saindo no ano seguinte e em 2013 retornou ao clube e conquistou a Libertadores 2013, Copa do Brasil 2014 e a Recopa Sul Americana também em 2014.
Tardelli ainda tem uma chance de permanecer, já que terá uma reunião com seu staff com a Diretoria do Atlético para se discutir uma possível renovação de contrato até o final do Campeonato Mineiro.
O fato é que são dois grandes ídolos incontestáveis na história do Clube e merecem ser tratados com todo respeito independentemente dos rumos que seus destinos podem proporcionar.
A Massa Alvinegra jamais irá esquecer as alegrias que ambos proporcionaram ao clube.
Na inauguração da Arena MRV seria muito legal da parte do Atlético, realizar um jogo festivo com todos Campeões da Libertadores de 2013, com o Estádio Lotado e sem pandemia até lá. Assim ambos jogadores além de outros grandes ídolos como Ronaldinho, Pierre, Leandro Donizete e outros, poderiam fazer o último jogo em um amistoso festivo comemorando junto com a Massa Alvinegra.
Uma coisa é fato, o Atlético mudou a vida desses jogadores, entraram funcionários e com certeza agora serão grandes torcedores.
Muito obrigado São Victor pela defesa contra o Tijuana e tantas outras na meta do Atlético que mudou a história do clube.
Muito obrigado Tardelli, independente se você renovar ou não, saiba que você sempre será um grande ídolo da Massa, carrasco do maior freguês e o autor do gol do título da Copa do Brasil 2014.
Despedidas sempre são difíceis, ainda mais para grandes ídolos como esses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *