Dia de Clássico: Com sangue nos olhos, Galo pega o Crüzeiro no Mineirão

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALOXCRUZEIRO- GALO X cruzeiro
Jogadores Unidos para fazer história. Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

É dia de Galo!!

É dia de jogo bom!

É dia de mostrar força!
É dia de fazer história!

É dia de Clássico!!

Dia de mostra quem manda em Minas!

Dia de mostrar a força e o trabalho deste elenco!

 

Galo entra em campo neste domingo, 11, às 16:00 (Brasília), em mais um confronto clássico contra o ex-rival Crüzeiro no Mineirão. Frente a frente os principais clubes de Minas, vivem situações distintas, O Galo mesmo fazendo do regional, um grande teste para o elenco, e busca uma boa vitória para selar de vez sua classificação a próxima fase do estadual, enquanto, para o rival ainda a luta para se classificar.

Para o rival o clássico se torna fundamental para classificação, com muitos times próximos a sua pontuação, uma derrota pode aumentar a pressão e deixar mais uma vez o time de fora das semis do regional. Com foco na SERIE B, que irá disputar, o rival tenta remontar o time, com muitos atletas novos e jogadores recém chegados, o técnico Felipe Conceição conta com Fábio e Rafael Sóbis, como destaques, Manoel zagueiro, pulou fora do barco e está rumando ao Rio de Janeiro para defender o Fluminense na serie A. De fato que o rival deve optar por uma estratégia de contra golpes, pelas pontas, tentado vencer um Galo mais forte e com um elenco bem superior.

Para o Galo, mesmo o campeonato regional sendo utilizado como uma fase de testes e preparações para a temporada, o clássico se torna um jogo em evidência, com as chances de “afundar” o rival na tabela, os atletas sabem o peso que se tem o jogo deste domingo. O técnico Cuca não fará testes, e irá a campo com o que tem de melhor, buscando vencer e convencer dentro das quatro linhas que o Galo é a principal equipe de Minas, e uma das melhores do Brasil. Diante de um adversário mais retrancado, de SÉRIE B, o Galo vai optar por pontas rápidos e jogadas passando pelos pés de nosso craque, Nacho Fernandez, Savarino e Keno devem iniciar o jogo com a responsabilidade de servir Eduardo Vargas no comando do ataque, na zaga Rever deve ser o titular, o capitão entende o peso do confronto, e com um esquema mais protegido de Cuca, ele se torna fundamental nas bolas aéreas que os adversários tendem a utilizar contra o Galo. Guga deve ser mantido na direita, e Tchê Tchê pode ser uma surpresa no lugar de Zaracho. O elenco segue crescendo e se desenvolvendo, e nada melhor do que um clássico para que esse time comece a fazer história nesta temporada.

O time alvinegro precisa estar pilhado para o confronto, o ex-rival, jogará no erro do alvinegro, e tendem a jogar todo o peso do confronto e a responsabilidade para o Galo. Mais time, com peças muito superiores,com um nível de titulares e reservas quase incomparáveis, o Galo leva o favoritismo, mas não é de nossa história ser arrogantes e entrar de “salto alto” nos duelos, isso faz parte da história deste nosso adversário de amanhã.

O Galo é time de raça, de paixão, de amor, de vontade e determinação. Um time que precisa entrar em campo com SANGUE NOS OLHOS! Brigando por cada centímetro do campo, sem dó nem piedade, aproveitando todas as oportunidades que surgirem, encarando cada disputa de campo, é marcar como se a vida dependesse de não deixar o adversário passar, é hora de superar cansaço, dores, limitações, é hora de esquecer brigas conflitos e mimimi, é hora de torcida x elenco x diretoria, estarem numa só visão: GUERRA!!
Temos que entrar em campo em clima de guerra, não são companheiros de trabalho, eles são rivais e precisamos “destruí-los” dentro de campo, precisar mostrar superioridade nos 90 minutos, e minar todas as tentativas que eles tenham em mente. É ir para cima, e fazer o trabalho bem feito.

SANGUE NOS OLHOS GALO!

CLIMA DE GUERRA!

CLIMA DE JOGO GRANDE!

JOGUEM POR NÓS!!!

FAÇAM HISTÓRIA!

HONREM O MANTO!

BORA GALOOOOOOO!!!

Pra cima!!!!

Vamos pra cima deles Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO X CRÜZEIRO
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 11 de Abril de 2021, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Éverson, Guga, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Zaracho (Tchê Tchê), Nacho Fernandez, Savarino (Hulk), Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca

 

Crüzeiro:

O provável time escalado:

Fábio, Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira, Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho, Airton, Bruno José e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *