Pediu para sair? Diego Costa se manifesta nas redes sociais

Desde sua declaração após o título Brasileiro na vitória sobre o Red Bull Bragantino, o nome do atacante Diego Costa vem sendo muito falado na mídia de uma possível saída. Vários veículos informaram que o jogador estaria insatisfeito com suas atuações no Atlético e que poderia deixar o clube em 2022.

Nesta segunda-feira, Diego Costa utilizou sua conta no instagram para desmentir a informação de que teria pedido para deixar o Atlético. No comentário, o atacante hispano-brasileiro escreveu:

‘Mentira total’.

Atlético - Galo - Atlético-MG - Após especulações de saída, atacante Diego Costa desmente pelas redes sociais informação de que tenha pedido para sair do Atlético
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O comentário de Diego Costa foi apagado em seguida. A situação do atacante só será resolvida após o fim da temporada. A discussão sobre permanência, negociação ou rescisão do contrato do atleta não chegou na mesa de debates do órgão colegiado do Galo, segundo informação do portal ge. Diego Costa foi contratado pelo Atlético em agosto desse ano, disputou 18 partidas e marcou cinco gols. Diego Costa tem contrato com o Galo até dezembro de 2022. O jogador já se mostrou muito bem entrosado com o elenco atleticano e muito satisfeito com a gestão profissional do clube e encantado com a Massa Alvinegra que foi fundamental no título do Campeonato Brasileiro e que pode se sagrar campeão da Copa do Brasil.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

ESPORADA NELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *