Galo visita o Atletico-GO, com dúvidas no gol e sem Marquinhos que ficou de fora dos relacionados

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

“Sábadou” em clima de Galo!

Sábado também É dia de Galo!

Seguimos em mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após uma semana inteira de treinos e descanso, Galo volta à campo neste sábado,19, às 21:00 hrs (Brasília), contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico de Goiânia. Um jogo perigoso contra um adversário tem arrancado pontos dos times da parte de cima da tabela, mas que será mais um confronto chave para o alvinegro em busca da ponta da tabela.

O Atlético Goianiense vem prometendo surpresas no campeonato, com alguns resultados surpreendentes, como a vitória contra o Flamengo por exemplo, é um time que sabe se armar bem e aproveitar os espaços deixados pelos adversários. No comando um velho conhecido, o técnico Vagner Mancini, promete um equipe bem ajustada para o confronto. Os goianos seguem tentando contar com um de seus principais destaques, o atacante Renato Kayser, que estava emprestado ao time goiano e foi negociado, caso o atleta consiga entrar em campo fará sua despedida pelo time no duelo deste sábado.

O Galo vem de uma semana de descanso, o time interrompeu a longa série de jogos seguidos e pôde, com essa semana livre, treinar bastante e colocar em testes novas possibilidades, além de recuperar a parte física de seus atletas, fator que será fundamental para as pretensões do time no campeonato. Jorge Sampaoli tem o elenco em suas mãos, com a volta de Nathan poderemos ver o técnico mandar a campo uma equipe mais coesa em seu meio-campo ofensivo, carente de reforços a volta do meia é vista como fundamental ao elenco atual. Se tratando de Jorge Sampaoli, podemos esperar a possibilidade rotineira de surpresas no time titular, o atacante Marrony e o lateral/ ponta Mailton podem ganhar chances, a briga principal fica no gol, a dúvida de quem será o titular o titular Rafael ou o recém chegado Everson, uma disputa eu promete. O time jogará ofensivamente, buscando pressionar as pontas defensivas do adversário, a chave para vitória muito passará pelo bom futebol dos pontas, principalmente Savarino e Keno, que andam devendo com atuações abaixo do esperado nas últimas partidas.

 

Rafael volta de suspensão, será o titular de Sampaoli? Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

É bom sempre repetir, toda rodada será uma decisão para o clube que quer ser campeão, o Galo deixou por diversas vezes escapar o título do Brasileiro devido pouca efetividade nos jogos fora de casa e a perca de pontos a adversário que brigam no meio e final de tabela, e o duelo deste sábado traz à tona essa sina mais uma vez. Time que quer ser campeão não pode desperdiçar pontos, precisa ser eficiente e vencer esses adversários a todo custo. E nestes jogos o time precisa ser fatal, converter as oportunidades em bola na rede, que a semana de treinos seja benéfica e o time capriche no último passe e nas finalizações, o Galo precisa se impor e mostra que não está de brincadeira no campeonato.

PS: Clima bom, time indo bem no campeonato e a diretoria atrapalhando a semana, e conturbando o ambiente fora de campo, isto, com negociações bizarras e uma “trapalhada” atrás da outra nos últimos dias, é hora de alinhar o projeto, o extra campo reflete muito dentro de campo, não é hora para “trocar os pés pelas mãos”, para negociar que optem por jogadores que venham para somar e não atrapalhar o bom ambiente vivido na Cidade do Galo. Temos um grande treinador, um time em evolução que segue bem e forte na competição. Que o torcedor não se deixe enganar pelos que pregam a crise no Galo para levar nosso treinador para o time do eixo, vamos estar ao lado do nosso Galo! E diretoria (Sette, Mattos e cia) vamos ser inteligentes nessa fase, clube e torcida precisam estar lado a lado neste projeto.

 

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO X ATLÉTICO – GO​

Estádio: Olímpico de Goiânia

Data e hora: 19 de setembro de 2020, às 21:00 (de Brasília)

Motivo: 11ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Rafael(Everson), Guga, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nathan, Alan Franco (Savarino), Marrony e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Atlético – GO:

O provável time escalado:

Jean, Dudu, João Victor, Éder, Nicolas, Edson, Oliveira, Chico, Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vágner Mancini.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 23h30

Inscreva-se no canal!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *