Alexandre Mattos descarta contratação do Luan do Corinthians e Cazares pode ser anunciado no time paulista

Em má fase no Corinthians, Luan teve o nome especulado recentemente no Atlético.
Galo procura um jogador que possa agregar no time do técnico Jorge Sampaoli.
A torcida do Atlético se divide em opiniões nas redes sociais sobre uma possível contratação do jogador corinthiano, que chegou a ser protagonista na Copa Libertadores da América 2017 com a camisa do Grêmio.
Alexandre Mattos descarta contratação do Luan do Corinthians
Foto: Divulgação Corinthians
Mas o Diretor de Futebol do Atlético, Alexandre Mattos jogou um balde de água fria nos atleticanos mais entusiasmados com a possível contratação do Luan.
Segundo apuração do Jorge Nicola, numa Live realizada no último Domingo em seu canal do Youtube, o Jornalista entrou em contato com Mattos que foi curto e direto ao dizer que está descartado a possibilidade do Luan vestir a camisa do Atlético.
A janela de contratação internacional abrirá no próximo mês de Outubro, e a Diretoria alvinegra já confirmou que irá ao mercado para trazer contratações a pedido do técnico Jorge Sampaoli.
O reforço de um Camisa 10 é tratado com mais urgência na cúpula alvinegra. A Diretoria chegou a conversar recentemente com o meia Thiago Neves que foi um pedido do treinador argentino e sofreu várias críticas e até protesto da torcida. O jogador acabou assinando contrato com o Sport. Alexandre Mattos chegou a pedir desculpas para a torcida e garante que o clube seguirá em busca de um Camisa 10.
A Massa segue ansiosa com a contratação, já que o meia Cazares está de saída do clube e já tem negociações avançadas com o Corinthians. Atlético terá uma reunião ainda essa semana para tratar do desligamento do meia equatoriano que deve sair de graça do Galo.
Cazares pode ser anunciado no time paulista
Foto: Divulgação Atlético
Atlético pode economizar até 2 milhões de reais com a saída do Cazares que tem contrato com o clube até Dezembro desse ano.
No Corinthians a contratação já é dada como certa, só aguardando o acerto entre o Atlético e o equatoriano para anunciar a contratação do time paulista.
Você pode conferir essas notícias no canal do Youtube TV Espora 13, onde já damos essas informações na noite de Domingo.
Então para ficar ligado sobre as notícias relacionadas ao Atlético, inscreva-se no canal.
Esporada neles Galo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *