Hora da decisão! Galo pega o Boca Juniors pela Libertadores no Mineirão

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG -

 

É dia de Galo!

Dia de jogo grande!

Dia de decisão!!

Galo entra em campo nesta terça-feira, dia 20, às 19h15 (Horario de Brasília) para enfrentar o Boca Juniors no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Um confronto muito aguardado entre duas equipes favoritas à conquista da Copa.

O Boca está iniciando sua temporada na argentina. Após empatar com o alvinegro no primeiro jogo, poupou seus titulares no final de semana, no empate contra o Union, em jogo válido pela Liga Argentina. A tradicional equipe sul americana sabe que precisa vencer para se classificar, mas deve optar por um jogo de xadrez frente a uma forte equipe ofensiva que é o Galo. Atuando com uma linha defensiva de 5 jogadores e contando com Pavon e Villa como escape, o time comandado por Miguel Angel Russo deve se concentrar em contra-atacar nos espaços deixados pela equipe alvinegra com intuito de matar o jogo.

Já para o Galo, a vitória sobre uma equipe tradicional é fundamental, pois além de eliminar um concorrente e avançar na competição, deixará uma mensagem a todos sobre a força do elenco que aspira ser campeão de todas as competições que disputa.

Mesmo tendo conquistado um empate importante no jogo de ida, no La Bombonera, o elenco está ciente do clima de decisão e que erros podem ser fatais. Hulk e Nacho ditarão o ritmo do time, com Savarino sendo destaque e auxiliando bastante nas ações ofensivas do time.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG -
Em grande fase, atacante Hulk é esperança de gols no duelo. Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral Dodô está totalmente recuperado e deverá iniciar na lateral esquerda, assim como Allan e Zaracho formarão o meio campo junto com Tchê Tchê. Com isso, o Galo deve manter sua base titular para o confronto.

O técnico Cuca vem somando bons resultados e sabe que a paz para continuação de seu trabalho vem de vitórias em jogos desta magnitude. Ele garante que o Galo está pronto para o duelo.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG -
Lateral deve iniciar o jogo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Jogo Gigante, duelo importante, esperamos a vitória e a classificação. O Galo foi montado para este tipo de jogo, os jogadores têm essa percepção e sabem que o confronto vale muito para toda temporada.

O Boca pressionou bastante a CONMEBOL sobre arbitragem no primeiro confronto, mesmo sendo claro o lance reclamado.

O Galo precisa estar esperto e focado para não dar chance ao azar, pois já vimos argentinos sendo beneficiados nessa competição. Então é entrar, aproveitar, e eliminar um forte concorrente. Contando com a força do Incrível Hulk, eu digo: YES, WE C.A.M!

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG -
Clima tenso, jogo decisivo e pressão dentro e fora de campo. Argentinos reclamaram bastante do primeiro confronto.Foto: Pedro Souza/Atlético.

 

Pela Gloria Eterna!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLETICO X BOCA JUNIORS
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 20 de julho de 2019, às 19:15 (de Brasília)

Motivo: Copa Libertadores da América

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Dodô (Rever), Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernandez, Savarino e Hulk. TÉC: Cuca.

Boca Juniors – ARG:

O provável time escalado:

Rossi, Weingandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez, Medina, Rolón, González, Pavón, Briasco e Villa. TÉC: Miguel Ángel.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *