Com Everson e Nathan relacionados, Galo enfrenta o RB Bragantino pelo Brasileirão

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Domingo É dia de Galo!

Dia de dar a volta por cima!

Dia de buscar a vitória a todo custo!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após um jogo para esquecer na última rodada do Brasileirão, Galo volta à campo neste domingo,13, às 18:00 hrs (Brasília) contra a equipe do RB Bragantino, no Mineirão. Em um duelo chave para o clube, que precisa voltar a pontuar para subir na tabela e não perder de vista o atual líder, o Internacional.

O RB é o novo “primo rico” do futebol brasileiro, clube que conta com auxílio da Redbull, investiu pesado nas últimas temporadas, fato que contribuiu para que o clube de Bragança Paulista, brilhasse na última temporada da série B e conseguisse de forma brilhante o acesso a Serie A de 2020. Após começarem bem a temporada, com um campeonato paulista dentro do esperado, o elenco não tem conseguido se firmar no brasileirão, o clube não vence a cinco rodadas e figura entre os últimos do campeonato. Com um jogo voltado aos pés de Claudinho e Arthur os comandados de Barbieri querem a reabilitação no campeonato para já, com jogo rápido contando, explorando as pontas e confiando no 1×1 principalmente do já citado, destaque do time, o atacante Arthur.

O Galo teve uma noite desastrosa na última rodada, nada deu certo no duelo contra o Santos, e a derrota acabou dolorosa na Cidade do Galo. O goleiro Everson que chegou durante a semana deverá fazer sua estreia neste duelo, contando com a suspensão de Rafael e o péssimo jogo de Victor na última rodada, o goleiro ex-santos, que chegou a pedido de Sampaoli já deve ir a campo mostrar serviço, outra figura importante para o duelo pode ser o retorno do meia atacante Nathan, que vinha se destacando e após umas semanas se recuperando de uma lesão, está apto a voltar a campo. Sampaoli não vai abdicar de atacar, e conta com um melhor aproveitamento de seus homens de frente que vem falhando muito no arremate final, e a cobrança do treinador segue grande em cima das chances desperdiçadas pelo seu time, Keno tem chances de voltar ao time titular, assim como o atacante Marrony que pode atuar pelas pontas, em uma formação que o treinador quer testar, com Eduardo Sasha e Marrony atuando a frente do ataque. Jogo bom, duelo difícil, e o time de Sampaoli vai ofensivo em busca da vitória.

Goleiro Everson chegou e já deve faze sua estreia pelo Galo. Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético.

 

É bom sempre repetir, toda rodada será uma decisão para o clube que quer ser campeão, o último jogo foi para esquecer, apagar da memória, mas nada de “terra arrasada”, é levantar a cabeça e vencer, o duelo é essencial, afinal o clube que quer ser campeão não pode ficar muitos jogos sem pontuar, a vitória em casa é essencial e um ponto chave pode ser o melhor aproveitamento das chances criadas, o time cria muito mas erra na mesma medida, é necessário caprichar mais na hora de finalizar as jogadas.

 

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X RB Bragantino
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 13 de Setembro de 2020, às 18:00 (de Brasília)

Motivo: 10ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Rever (Igor Rabello), Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Alan Franco, Marrony, Keno (Marquinhos) e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

RB Bragantino:

O provável time escalado:

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Edimar, Raul, Ryller, Claudinho Artur, Alerrandro e Tubarão. Técnico: Mauricio Barbieri.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 20h45

Inscreva-se no canal!

 

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *