Missão 2/10 : Galo encara o Grêmio, em confronto direto na ponta da tabela

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO- GREMIO- GALO ENFRENTA GRÊMIO
Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

É dia de Galo!!

Dia de jogo decisivo!

Dia de jogo grande!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

A 31ª rodada do Brasileirão promete ser uma das mais interessantes do campeonato, repleta de confrontos diretos entre os 6 primeiros colocados do brasileirão, uma vitória nesta rodada pode ser um diferencial para a conquista do mais equilibrado campeonato brasileiro dos últimos anos. E para o Galo não será diferente, o alvinegro entra em campo, nesta quarta-feira,20, às 19:15 hrs (Brasília), diante da sempre competitiva equipe do Grêmio que vem em uma crescente no campeonato e almeja uma conquista importante na competição.

O Grêmio é o time com mais tempo de trabalho no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho está no Grêmio desde 2016, e tem um trabalho campensíssimo frente ao time do Sul do país. Se preparando para mais uma final de Copa do Brasil, o time vem motivado para o brasileirão, após um começo oscilante e somando poucos pontos, os gaúchos emenderam uma sequencia positiva e percebem a possibilidade de titulo como real também no campeonato nacional, e em uma rodada cheia de confrontos diretos, sabe que uma vitória deixa o time em uma condição importante para o título, vencer um adversário direto é fundamental, e contando com base que vem crescendo a cada jogo, como Pepê, Jean Pyerre e Kanemann, o desfalque importante fica por conta do zagueiro Geromel que segue fora lesionado. Jogo grande e o time deve focar em bons ataques e a velocidade do seu ataque, além da boa fase go seu goleador velho conhecido do futebol nacional, o atacante Diego Souza, o jogo promete fortes emoções.

O Galo venceu e jogou bem diante do Atletico GO na ultima rodada, com um time agressivo mas bem composto, o time lembrou muito a intensidade das primeiras rodadas do campeonato. O time de Sampaoli vem conquistando bons resultados, não é atoa que o alvinegro é líder em pontos somados no segundo turno, e quer permanecer somando pontos  a cada rodada rumo ao topo da tabela. Diante de um adversário direto, Sampaoli terá o desfalque do volante Jair, suspenso, perca considerável pois o volante vive grande fase na temporada, Alan Franco e Allan deve formar a dupla de volantes para o duelo. Solidez defensiva e meio campo forte e criativo, são os pontos chave para o duelo e o que o técnico alvinegro tem perseguido para o time. Uma vitória coloca o time bem próximo ao líder São Paulo que tem um confronto direto contra o Inter, e deste duelo pode o Galo se beneficiar e ficar a uma vitória do lugar mais desejado na tabela, para isso, o duelo contra o forte Grêmio toma tons de decisão, vencer uma grande equipe, que briga direto na ponta da tabela, mostrará a força alvinegra para conquistar o tão sonhado título. Keno e Vargas precisam voltar a marcar, e o jogo passa muito pela boa fase e qualidade de Savarino e Arana, além de Hyoran que cresceu e hoje é peça fundamental no esquema alvinegro, a defesa vai precisar estar firme o tempo todo, pois o forte ataque adversário não costuma desperdiçar os espaços deixados quando tem a posse de bola. Jogo grande e time que quer ser campeão tem que entrar e mostrar que veio para vencer. É decisão!

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO- GREMIO-COM KENO GALO ENFRENTA GRÊMIO
Em jejum de gols, Keno espera voltar a fase goleadora em duelo decisivo.Fotos: Pedro Souza/Atlético.

 

Toda rodada é decisiva em um campeonato de pontos corridos, e nada como um duelo desse nível para mostrar que o time está fechado em busca do título, uma vitória poderá aproximar o Galo da ponta da tabela, então esperamos que os atletas deem a vida em campo, se entreguem e briguem por cada bola, o jogo exige essa busca essa entrega, a hora é de decisão, a hora é de se mostrar um time com cara de campeão. Vamos para cima!

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X GRÊMIO
​Estádio: Arena do Grêmio

Data e hora: 20 de janeiro de 2021, às 19:15 (de Brasília)

Motivo: 31ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Alan Franco, Hyoran, Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Grêmio:

O provável time escalado:

Vanderlei, Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Darlan, Alisson, Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

 

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 22h00

Inscreva-se no canal!

 

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!
Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *