Agora é mata-mata! Galo e Bahia iniciam duelo pela Copa do Brasil
Na quarta-feira, dia 28, às 21:30 (horário de Brasília), Galo e Bahia fazem o primeiro jogo válido pelas oitavas de final Copa do Brasil em Belo Horizonte.
Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades na competição, com uma classificação para cada lado. Em 1999, pela segunda fase, o tricolor baiano avançou com empate por 1 a 1, em casa, e vitória por 1 a 0 em BH. Em 2002, nas quartas de final, foi a vez do Galo avançar com vitória em BH, por 2 a 1 e revés, em Salvador, por 4 a 3, avançando pelo critério de gol marcado fora de casa.
O Galo não contará com Nathan Silva (que já atuou na competição pelo Atlético-GO), Rafael, Jair, Marrony e Keno (lesionados) e Guilherme Arana (em disputa das Olimpíadas). Em contrapartida, o atacante Eduardo Vargas, após se recuperar de Covid-19, deve ficar à disposição do treinador.
Já o tricolor baiano terá como reforço o volante Edson, que estava suspenso no último fim de semana. Como desfalque, a equipe baiana terá o atacante Maycon Douglas, que já defendeu outra equipe na Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLETICO X BAHIA
Estádio: Mineirão
Data e hora: 28 de julho de 2021, às 21:30 (de Brasília)
Motivo: Oitavas de Final Copa do Brasil
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético:
O provável time escalado:
Everson, Mariano, Igor Rabelo (Réver), Junior Alonso, Dodô, Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernandez, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.
Bahia:
O provável time escalado:
Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Germán Conti, Ligger e Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Jonas (Matheus Galdezani) e Rodriguinho, Thonny Anderson, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti
Árbitro: Raphael Klaus – FIFA