Galo FA apresenta quatro novas contratações para sua estreia na BFA

Salve, salve, nação alvinegra!

Finalmente chegou a semana mais esperada pela equipe e torcedores do Galo FA: a estreia do time na BFA 2019. A preparação dos atletas está em pleno vapor, e a diretoria anunciou mais 4 peças para compor o forte elenco alvinegro, visando manter a invencibilidade de 3 anos e a Onça (nome do troféu de campeão da BFA) em Belo Horizonte.

Fonte: Instagram @galofamericano
Fonte: Instagram @galofamericano

O primeiro anúncio foi do cornerback Charles Wagner. Charles já teve passagens pelo Brasília Templários, integrou a equipe de Flag do Rebeldes do Cerrado, e desde o início de 2018 integrou a equipe do Tubarões do Cerrado. No Tubarões conquistou a Conferência Centro Oeste do mesmo ano, e conquistou o Campeonato Candango de 2019.

Fonte: Instagram @galofamericano
Fonte: Instagram @galofamericano

O segundo nome anunciado foi o de Luís Alves. O linebacker começou sua carreira no Porto Alegre Huskies, depois passando pelas equipes Porto Alegre Pumpkins, Porto Alegre Bulls, Itapema White Sharks, Criciúma Miners, Juventude FA, e desde 2017 pelo Timbó Rex onde foi tricampeão catarinense (2017, 2018 e 2019) e campeão da Conferência Sul de 2018.

Fonte: Instagram @galofamericano
Fonte: Instagram @galofamericano

No início desta semana foi a vez de anunciar o novo quarterback da equipe, e o nome escolhido foi o de Yaggo Brito. O QB estava no Santa Cruz Chacais e teve destaque no camp da Brasil FA realizado no início deste ano, sendo um dos melhores jogadores em campo. Já teve passagens pelo Leme Lizards e Piracicaba Cane Cutters, sendo neste último que atuou também como coach do time feminino do Cane Cutters.

Fonte: Instagram @galofamericano
Fonte: Instagram @galofamericano

Para finalizar, foi anunciado o defense lineman Camilo CJ Soares. CJ é um velho conhecido do futebol americano em Minas Gerais, onde já atuou pelas equipes do Juiz de Fora Red Fox, UFV Capivaras, Tupãs FA, Juiz de Fora Imperadores, Cruzeiro Imperadores, e atuando na Liga Nacional de 2018 pelo Contagem Inconfidentes.

Sejam muito bem-vindos à família alvinegra Charles, Luis, Yaggo e CJ! A equipe Espora 13 deseja muita sorte e sucesso a todos, e que deixem sangue e suor em campo para conquistar o Brasil Bowl deste ano.

Fonte: Instagram @galofamericano
Fonte: Instagram @galofamericano

Lembrando a todos que a venda de ingressos para a estreia da BFA continua no site do Sympla (clique aqui para adquirir seu ingresso). O Galo FA enfrenta o Tritões pela primeira rodada neste sábado, dia 13 de julho, às 17 horas no SESC Venda Nova. O endereço do SESC é Rua José Félix Martins 1246, no bairro Mantiqueira. Esperamos que a torcida alvinegra lote as arquibancadas para empurrar o Galo para mais uma vitória!

Um efusivo abraço e ESPORADA NELES GALO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *