Com retorno de selecionáveis, Galo tem prova de fogo em clássico contra o Flamengo. Lesionado, o meia Nacho Fernández está fora

 

É dia de Galo!!

Dia de mais um jogo decisivo!

Dia de clássico nacional!

É jogo importante no Brasileirão!

Nesta quarta-feira,07, o Galo volta à campo, às 19:00 hrs (Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, dia da equipe do Flamengo. Em um jogo muito esperado por todos, confronto de gigantes entre dois postulantes ao título, um jogo repleto de história e rivalidade entre as equipes, um jogo que põe a frente Rogério Ceni e o técnico Cuca frente à frente.

O Flamengo é o atual campeão nacional, e segue sendo o “time a ser batido” no cenário nacional. O time pouco mudou da ultimas temporadas, e mesmo que não conte com Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro (na seleção) e com Gerson (negociado), mantém ainda uma base forte para a temporada, e segue atuando bem sob o comando dos atacantes Pedro e Bruno Henrique e dos meias Diego e Arão, o time comandado por Rogério Ceni visa uma sequencia de vitórias para espantar o clima ruim e a pressão que vem sofrendo devida derrota no clássico com o Fluminense ocorrida na última rodada no brasileirão. Time forte e que costuma aproveitar bem as oportunidades que cria durante os jogos, eficiente pelas pontas, mas com deficiências no sistema defensivo.

Já o Galo volta à campo, após mais uma vitória fora de casa na última rodada. O duelo contra o Flamengo gera um clima de decisão devido o “peso” do confronto, o técnico Cuca não poderá contar com o meia Nacho Fernandez que sentiu um incomodo na coxa e está fora dos próximos jogos, mas terá a volta de jogadores importantes como Junior Alonso, Vargas e Alan Franco que retornaram após período com suas respectivas seleções.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Galo tem prova de fogo em clássico contra o Flamengo. Lesionado o argentino Nacho Fernández está fora
Atlético terá retorno de selecionáveis da Copa América. Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico alvinegro deve optar por uma formação diferente em seu meio campo, o ultimo jogo foi ruim e o time pouco criou, Nathan e Hyoran podem ser novidades assim como Jair atuando mais recuado no lugar de Allan, Zaracho e Hulk são imprescindíveis ao esquema, que tem a força ofensiva de Savarino como destaque pela direita. Time pronto, time forte e preparado para um dos confrontos mais difíceis contra uma das mais fortes equipes do campeonato.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Galo tem prova de fogo em clássico contra o Flamengo. Lesionado o argentino Nacho Fernández está fora
Meia Nacho, lesionado, é desfalque certo para o alvinegro. Foto: Pedro Souza / Atlético

Para o técnico Cuca a palavra da vez é “vencer”, vencer e mostrar força do elenco que foi montado para este tipo de jogo, o Galo tem força para sair com a vitória e mostrar que está no campeonato almejando grandes voos e quem sabe o título vem, campeonato de pontos corridos é jogo a jogo, ponto a ponto, então é preciso somar vencer e aproveitar as oportunidades que a tabela oferece. Confronto duro, mas o elenco é forte e tem que jogar para vencer!

Vamos Pra cima!!!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X FLAMENGO
​Estádio: Mineirão

Data e hora:  07 de junho de 2021, às 19:00 (de Brasília)

Motivo: 10ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho), Nathan (Hyoran), Savarino, Marrony e Hulk. Técnico: Cuca.

 

Flamengo:

O provável time escalado:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Felipe Luís, Arão, João Gomes, Arrascaeta, Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *